Tiago Iorc volta a Brasília e apresenta Troco Likes e sigo de volta. Tiago Iorc retorna a Brasilia, no dia 02 de Outubro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O músico, que é sucesso também no Japão e na Coreia do Sul, é um daqueles raros casos em que um artista consegue dialogar com um grande público justamente pela alta qualidade de seu trabalho. Dono de bela voz e grande inquietude criativa, o brasiliense criado no exterior vê seu público crescer consideravelmente a cada turnê.um dos nomes mais falados da nova geração da música brasileira, retorna a Brasília em Outubro para uma noite especial.

Isso tem a ver com o envolvimento criado por suas composições tão sinceras quanto bem feitas vistas ao longo de sua crescente discografia – e Troco Likes, novo disco com repertório 100% autoral é seu primeiro trabalho completamente em português, como a conclusão de um processo de Tiago se entender cada vez mais como brasileiro. Após ter tocado em palcos consagrados – como o festival SXSW (Texas), o Rockwood Music Hall (Nova York), Toronto Music Festival (Canadá), Grand Mint Festival (Coreia do Sul) e Vodafone Music
Fest (Lisboa)-, Tiago Iorc vem lotando shows por todo o Brasil com a turnê de seu quarto álbum.

Em 2016, Tiago teve 4 músicas entre as mais tocadas nos rádios de todo país: AMEI TE VER (que ganhou até clipe com Bruna Marquezine), ME ESPERA (da parceria com Sandy), COISA LINDA e CHEGA PRA CÁ. E ainda, para fechar o ano com chave de ouro, Tiago foi indicado ao Prêmio Multishow de 2016 na categoria ‘Melhor Cantor’, mostrando que, sem sombra de dúvida, ele já é um dos artistas mais “curtidos” dentro da música autoral brasileira.

Serviço

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Data: 02 de Outubro
Horário: 20h
Ingressos: Central de Ingressos do Brasília Shopping e site ingresso.com
Cadeira vip central: $ 200,00 / 100,00
Cadeira vip lateral: $ 180,00 / 90,00
Cadeira especial: $ 160,00 / 80,00
Balcão superior: $ 100,00 / 50,00
Classificação: 12 anos
Informações: 61 3034 6560
Realização: Giral Projetos