Pela primeira vez, o tenor mais querido do mundo se apresenta em Brasília, trazido pela Dançar marketing. Os cenários da turnê de Andrea Bocelli no Brasil não poderiam ser mais gigantescos: Estádio Nacional de Brasília, 20 de setembro; Beira Rio, 26 e Allianz Parque, 29 e 30

Motivos não faltam para ver ou rever Andrea Bocelli, que em 2018 incluiu o Brasil em sua turnê mundial que passa por várias cidades dos Estados Unidos e da Europa. Para comemorar 20 anos desde o seu lançamento original, uma nova edição especial de aniversário do álbum “Romanza” foi lançada em novembro de 2016 em todo o mundo.

“Romanza” é considerado o álbum inovador de Andrea e ainda o disco italiano mais vendido de todos os tempos. A edição remasterizada especial também possui três faixas extras, incluindo duas novas versões do lendário “Con Te Partiro” (“Time To Say Goodbye”). Não será surpresa se no set list o artista incluir sucessos do álbum.

Bocelli também está presente no filme “The Music Of Silence”, filme baseado na autobiografia da vida do tenor, que estreou na Itália em setembro e será lançada internacionalmente nos próximos meses. A direção é de Michael Radford e tem Toby Sebastian, Antonio Banderas e Luisa Ranieri no elenco, com participação especial do próprio Bocelli e de sua mulher Veronica.

Em um dueto com o britânico Ed Sheeran, dono do hit “Shape of You”, Andrea Bocelli lançou dia 15 de dezembro o remix de “Perfect”, balada romântica que ocupa o topo das paradas de sucesso da Inglaterra.

Dançar Marketing

Maior promotora de projetos culturais com naming rights, a Dançar Marketing está perto de completar quatro décadas promovendo shows e eventos pelo País para grandes empresas. A Dançar Marketing é pioneira do marketing cultural no Brasil, onde a empresa registra números impressionantes. São mais de 1 mil espetáculos realizados, dezenas de projetos proprietários, e mais de uma centena de shows open air, são milhões de espectadores diretos (presenciais), além de centenas de projetos sociais. Em seu currículo estão grandes turnês internacionais.

A Dançar está na vanguarda da concepção e realização de projetos proprietários, como Telefônica Open Jazz, HSBC Music Series, Avon Woman in Concert, Astrazeneca Viva Cultura!, IBM e-Festival, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, entre outros. A empresa também inovou ao dar um passo importante para a democratização cultural, ao realizar grandiosos eventos Open Air.