LaaP abre no Venâncio Shopping

Pensando na facilidade e comodidade do público, o LaaP (La Argentina al Plato), restaurante especializado na autêntica comida argentina, abre no centro de Brasília sob o comando do empresário Gonzalo Gomez e da chef Janaína Rosa.

A arquitetura, com a assinatura do Studio Grell, mescla o industrial com elementos aconchegantes para despertar sensações como conforto e bem-estar. O salão é distribuído em 120m² com 85 lugares. Para quem prefere o ar fresco, a casa possui uma varanda com jardim na área externa com 80m² e aproximadamente 40 lugares.

A carta de vinhos conta com rótulos de diferentes países, em uma parceria com a importadora Trilix. Rótulos da Argentina, Portugal, França, Estados Unidos e Brasil variam de R$ 80,00 a R$ 100,00.

No cardápio, linguiça parrilleira; cinco tipos de empanadas; quatro opções de milanesas com fritas e salada; cortes especiais como bife de chorizo, ancho, vazio angus e asado de tira com 11 opções de acompanhamentos. E, os veganos não ficam de fora, têm um hambúrguer exclusivo. Para acompanhar, as sodas italianas. Para adoçar e finalizar, não poderia faltar a panqueca de doce de leite e o alfajor.