Menu com cortes nobres são destaque no 8º Festival Sabor Suíno. O El Negro oferece um dos carros-chefe da casa para participar do evento, que acontece até o dia cinco de novembro

O restaurante El Negro (CLN 413 e QI 17 do Lago Sul) prepara suas parrillas para participar do Festival Sabor Suíno, que acontecerá do dia 23 de outubro ao dia 5 de novembro. O evento que já está em sua 8ª edição, traz ao público menus com cortes suínos de 30 estabelecimentos renomado de Brasília e o El Negro não podia ficar de fora dessa. A casa participa oferecendo um menu assinando pelo chef Thiago Chaves, com um corte nobre preparado ao estilo argentino.

Neste ano, o restaurante oferece uma salada caesar como entrada. Mas a estrela é uma deliciosa picanha suína preparada cuidadosamente com molho de hortelã e de acompanhamento, risoto de queijo provolone. O menu terá um preço promocional de R$ 49.

Na opinião do restauranteur João Clerot, o festival é mais uma oportunidade de mostrar ao público a proposta do restaurante “Estar inserido no calendário oficial de eventos gastronômicos da capital é muito importante para a casa, que é desafiada criativamente e tem a oportunidade de mostrar isto tanto para o público fiel, como para quem quer uma experiência diferente. Por isto buscamos sempre oferecer o que o temos de melhor”, afirma.

Serviço

El Negro Asa Norte
Endereço: SHCN CL 413 – Bloco C – Lojas 17, 21 e 23 – Asa Norte
Horário de funcionamento: almoço – segunda a sexta das 12h às 15h; sábados das 12h às 16h; domingo das 12h às 17h. Jantar – segunda a sábado das 19h às 24h.

El Negro Lago Sul
Endereço: SHIS QI 17 – Bloco F – Loja 201 a 204 – Lago Sul
Horário de funcionamento: almoço – segunda a sexta das 12h às 15h; sábados das 12h às 16h; domingo das 12h às 17h. Jantar – segunda a sábado das 19h à 0h