Artistas da mostra Fronteiras da pintura – Fronteiras da ilusão falam sobre o criatividade e produção para o público

No próximo dia 16 de dezembro, sábado, às 17h, acontece um encontro aberto ao público com os artistas que participam da mostra Fronteiras da pintura – Fronteiras da ilusão, no Museu Correios Brasília, Piso 4. Na ocasião, os artistas falarão de seus processos criativos e de produção, seguido de uma visita à mostra. A entrada é franca e livre para todos os públicos.

Da mostra participam os artistas visuais André Santangelo, Elyeser Szturm, Evandro Soares, Fernando Madeira, Gabi, Grupo TresPe, Helô Sanvoy, Hermano Luz, Pedro Gandra, Talles Lopes e Ursula Tautz. A exposição “Fronteiras da pintura – Fronteiras da ilusão” fica em cartaz até o dia 24 de fevereiro de 2018, com visitação de terça a sexta, das 10h às 19h, e sábados, domingos e feriados, das 14h às 18h.

A entrada é franca e livre para todos os públicos. O Museu Correios fica no Setor Comercial Sul Quadra 4 Bloco A Edifício Apolo, Asa Sul, Brasília-DF.

Serviço

Encontro com os artistas da mostra Fronteiras da pintura – Fronteiras da ilusão

André Santangelo, Elyeser Szturm, Evandro Soares, Fernando Madeira, Gabi, Grupo TresPe, Helô Sanvoy, Hermano Luz, Pedro Gandra, Talles Lopes e Ursula Tautz

Quando: 16 de dezembro, sábado
Às 17h
Local: Museu Correios Brasília
Piso 4
Setor Comercial Sul, Quadra 4, Bloco A
Edifício Apolo, Asa Sul, Brasília (DF)
Telefone: (61) 3213-5076
Em cartaz até: 24 de fevereiro de 2018
Visitação: De terça a sexta, das 10h às 19h
Sábados, domingos e feriados, das 14h às 18h