Companhia da Ilusão apresenta As Bacantes, com elenco formado por jovens

O espetáculo As Bacantes, de Eurípedes, com direção de Letícia Reis e Mari Lotti, será apresentado no dia 30 de novembro e dia 1º de dezembro às 21h, no Teatro de Bolso da Companhia da Ilusão, 510 sul. A peça faz parte da trigésima terceira edição do projeto Teatro de Bolso Companhia da Ilusão.

O espetáculo retrata a vida da família de Cadmo, juntamente com a arrogância de seu neto Penteu, que terá que passar por desavenças devido ao seu ímpeto. Uma história trágica marcada por um deus e seu exército feminino.

Dionísio chega à Tebas e faz com que todas as mulheres da cidade, principalmente as filhas de Cadmo, suas próprias tias, irmãs de Sêmele, sua mãe, festejassem o seu culto, pois as mesmas não acreditavam que ele era filho de Zeus, considerando-o um bastardo. Daí, o início da sua vingança, para mostrar aos tebanos, que ele é um Deus de verdade.

Serviço

As Bacantes
Endereço: CRS 510 bloco C, sobreloja 18 – W2sul – Brasília, DF
Dias: 30 de novembro e 01 de dezembro
Horário: 21h
Ingresso: 1kg de alimento não perecível (sujeito a lotação do teatro)
Telefone: (61) 3242-3544
Elenco: Ana Cecilia Kresch, Bernardo Carneiro, Davi Piere, Isabela Franco, João Victor Barbosa, Larissa Maltz, Lindy Lucena, Lucas Fonseca, Luisa Braga, Rosana Maltz e Tiago Tricarico.
Direção: Letícia Reis e Mari Lotti
Classificação Indicativa: 14 anos