Rafael Magalhães, do Precisava Escrever, estará no Pátio amanhã

Autor lançará nesta quarta o volume 3 de seu livro, com textos que fazem sucesso nas redes sociais. Ele também vai inaugurar uma loja no shopping, com venda de produtos oficiais Precisava Escrever até o dia 12 de novembro.

Quem é ativo nas redes sociais com certeza conhece ou já ouviu falar do Precisava Escrever. No instagram, já são quase 2 milhões de seguidores das frases e textos do escritor goiano Rafael Magalhães. E ele estará no Pátio Brasil amanhã, 8 de novembro, para um bate-papo com os fãs.

A visita ao shopping também será para o lançamento do novo livro de Rafael, o Precisava Escrever 3, que fecha a trilogia que o apresentou para todo o Brasil. O encontro será às 19h, no 1º piso do shopping. O autor estará presente tirando foto com o público e dando autógrafos.

Nos outros dias, de 9 a 12 de novembro, a loja do Precisava Escrever continuará no espaço, com venda de livros, kits, quadros, camisetas, copos, chinelos, almofadas, bonés e todos os demais produtos oficiais da marca. Esta é a primeira vez que Rafael Magalhães levará a sua loja física, tradicionalmente situada em Goiânia, para funcionar em uma outra capital. No encerramento do espaço, dia 12, ele estará novamente em Brasília para atender ao público.

SOBRE O AUTOR – Rafael Magalhães é um rapaz de 29 anos que se divide entre o anonimato da rotina como professor de educação física e a fama de um pseudônimo na internet. O goiano é o autor dos textos e gerenciador de todas as redes sociais Precisava Escrever. Em menos de 2 anos de publicações, Rafael já tem milhares de leitores e admiradores do seu trabalho por todos os cantos do país.

E os números de Rafael não mentem: é o escritor brasileiro com mais seguidores no Instagram, possui os livros independentes mais vendidos do país (Precisava Escrever volumes 1 e 2), já realizou sessões de autógrafos e palestras em mais de 40 cidades brasileiras, além de compor músicas que foram gravadas por artistas consagrados, como Matheus e Kauan, Jefferson Moraes e Gusttavo Lima.

Serviço

PRECISAVA ESCREVER EM BRASÍLIA
Lançamento do novo livro e inauguração da loja com o escritor Rafael Magalhães
Quando?
8/11, 19h – Inauguração da loja e lançamento do livro Precisava Escrever 3, com a presença do autor Rafael Magalhães.
9 a 12/11 – Loja do Precisava Escrever funcionando normalmente no horário comercial do shopping (quinta a sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 14h às 20h). Venda de livros, kits, box, quadros, camisetas, copos, chinelos, almofadas, bonés e todos os demais produtos oficiais Precisava Escrever.
12/11 – Encerramento da loja com a presença do autor Rafael Magalhães.

Onde? 1º piso do Pátio Brasil
Quanto? Entrada gratuita
Informações: 61 2107-7400