Atendimento a noivas é destaque de novo salão de Brasília

Há sete anos atuando no ramo de beleza, a empresária Luciana Côrtes acaba de transferir o seu Renoir Cabelo & Arte do Gilberto Salomão para uma mansão no Lago Sul. O resultado é puro luxo e foi apresentado, oficialmente, na terça 27 de junho, simultaneamente ao aniversário do cabeleireiro Ivan David, um dos destaques da equipe do salão. Na ocasião, além de conferir o novo espaço, os cerca de 300 convidados assistiram a pocket show com produção festa e noiva, com looks de Neimar Sinício, Fernando Peixoto, M. Zaniratto Noivas e Wish.

Instalado em uma residência imponente, com jardins exuberantes, e área construída de 1500 m2, o novo Renoir tem projeto assinado pelo arquiteto Marcos Dourado. Mantém-se a aura luxuosa com inspiração Vitoriana, presente nas molduras douradas características do salão e mobiliário em estilo Luis XV e XVI. Com muitas superfícies de vidro, o local é um convite a entrada da luz natural e do verde da natureza. Há, ainda, detalhes inusitados, como parte das bancadas de trabalho instaladas na área da piscina. “Em dias de temperatura amena, essa ambientação permitirá uma experiência ainda mais agradável para profissionais e clientes”, argumenta o arquiteto.

Os amplos salões foram reformados e integrados para abrigar as áreas de colorometria, alongamento e prótese capilar, micro pigmentação, tratamento, design de sobrancelhas, manicure e pedicuro, cortes, penteados e maquiagem. Luciana também diversificou os serviços dedicando uma área exclusiva para tratamentos corporais, com equipe de massagistas e esteticistas.

Tratamento de estrela

A parte superior do salão comporta três grandes suítes voltadas para noivas e suas convidadas. O décor é sofisticado e a atmosfera de luxo. A inspiração vem de grandes estrelas do cinema e do mundo da moda como Coco Chanel, Brigitte Bardot e Donatella Versace.

Luciana Cortes e Ivan David

Luciana Cortes e Ivan David

CHARME BRASÍLIA  |  CHARLOTTE VILELA  |  MAURA.CHARLOTTE@GMAIL.COM