Quintucci toma ares de rock, pop e blues. Cantucci Bistrô recebe pela primeira vez Mariana Camelo. Quinta, 19 de outubro, às 19h30

A cantora e compositora Mariana Camelo se apresenta com o violonista e guitarrista Daniel Sarkis pela primeira vez no Quintucci. Eles se apresentam com um repertório que agrega elementos do rock, pop, blues e música brasileira, influenciado por Rita Lee, Janis Joplin, Led Zeppelin, Queen e Joan Jett. Mariana iniciou sua carreira musical aos 14 anos. Lançou seu primeiro disco autoral em 2013, intitulado “Contradição e outras estórias”.

Mariana também participou de eventos como o festival Canta Ceilândia, Móveis Convida nas Escolas, Brasília Moto Capital e Seletiva do Porão do Rock (Etapa Guará – 2014). Seu trabalho musical já percorreu vários espaços culturais, casas de shows e bares da cidade, sempre com sucesso.

Em 2015 venceu a primeira etapa do concurso Uma Banda da Cidade, organizado pela Promove produções, e como prêmio, teve a oportunidade de tocar no palco do Brasília Bier Fest. Lançou o single “De onde a noite vem”, e se prepara seu EP de trabalho, intitulado “Fragmentos”, com previsão de lançamento para 2018.

Web

Soundcloud: https://soundcloud.com/marianacamelomusic
Youtube: https://www.youtube.com/marianacamelo

Serviço

Projeto Quintucci – Show com Mariana Camelo
Quinta-feira, 19 de outubro
Horário: 19h30
Local: Cantucci Bistrô – CLN 403, bloco E, lj 3
Couvert: R$ 10
Informações e Reservas: 3328-5242