De que forma a lei da ação e reação reflete na vida? Em Sempre Existe Uma Razão, Elisa Masselli narra a história de duas mulheres de distintas épocas que de alguma forma têm suas vidas ligadas, mostra a necessidade da evolução das pessoas e a importância de vigiar as próprias ações

A doutrina espírita ensina que tudo tem um motivo para acontecer, por mais que o entendimento não seja imediato, tudo tem o seu porquê. Na história de Maria Clara em Sempre existe uma razão, de Elisa Masselli e publicada pela Lúmen Editorial, as vidas passadas são demonstradas de forma que os personagens entendem que devem passar por algumas situações para evoluir.

Maria Clara não entendia o porquê dos relacionamentos os quais se envolvia não davam certo e nunca chegavam ao seu objetivo: casar-se e ter uma família. Sua revolta vinha desde que soube que foi abandonada por sua mãe na porta de um orfanato, e assim sempre pensava que nunca havia tido uma família de fato.

A história de Maria Clara se entrelaça de forma inquietante com a de Sofia, e se ela soubesse de que forma elas se conectam, talvez pudesse compreender que sempre existe uma razão para tudo.

Sofia era ambiciosa, autoritária e casou-se com Pedro Henrique, filho de um grande fazendeiro e prefeito de uma cidade do interior. Assim como o pai, Pedro Henrique adorava a fazenda e as terras que a família conquistou com muito trabalho. Mas esses não eram os sonhos da jovem moça.

Os seus objetivos eram ir à cidade grande e fazer de seu marido o novo prefeito, receber homenagens e frequentar festas. Para conquistar ascensão social, Sofia nunca mediu esforços e praticou os mais inconfessáveis atos. Mas a hora da verdade sempre chega.

Conhecendo todas as histórias que as unem, o que Maria Clara terá de aprender para ser feliz? Onde Sofia entra nesse relato de encontros e desencontros, de alegrias e tristezas, de amor e desatinos?

O leitor irá descobrir as respostas em Sempre existe uma razão, mais um envolvente romance de Elisa Masselli, cuja leitura os fará refletir sobre nossas próprias ações dentro da Lei de Ação e Reação.

Ficha técnica:

ISBN: 978-85-7813-182-1
Formato: 16×23 cm
Páginas: 349
Preço: R$ 41,90

Sobre a autora: A escritora Elisa Masselli nasceu no dia 11 de setembro, em São Paulo, no bairro da Mooca. De família humilde, Elisa praticamente foi criada pela irmã Nair, pois sua mãe, dona Olívia, precisava continuar trabalhando em uma tecelagem para ajudar no sustento da casa. De origem católica, Elisa passou por um grande trauma com o suicídio de Nair. O primeiro livro lido foi Nosso Lar, do espírito André Luiz e psicografia de Chico Xavier.

O próximo passo foi frequentar a Federação Espírita do Estado de São Paulo. Quando o primeiro livro terminou, Elisa procurou uma editora e, dez dias depois, recebia um telegrama pedindo seu comparecimento. Seria editado, então, Quando o Passado não Passa, seu romance de estreia. De lá para cá, Elisa Masselli continua em ativa produção e brindando-nos com seus livros repletos de ensinamentos e experiências.

Sobre a Lúmen: No dia 6 de nembro de 1991, a Lúmen Editorial realizava a sua primeira noite de autógrafos dentro das dependências do Teatro Pirandello, no bairro da Bela Vista, em São Paulo. Daí em diante, a Lúmen não parou mais de crescer. Sempre com o objetivo principal de contribuir com a cultura e educação do Homem do Terceiro Milênio, a Lúmen trabalha em prol da construção de uma sociedade mais fraterna, mais espiritualizada, mais justa e mais feliz.

São diversos títulos já editados nos gêneros romance, científico, doutrinário, autoajuda, infantil e reflexões, contando com autores e médiuns de diversas localidades do Brasil. Unindo qualidade e profissionalismo, a Lúmen Editorial considera condição essencial para uma boa divulgação de sua mensagem oferecer ao público leitor um produto bem produzido e bem cuidado em todos os seus detalhes, o que faz da editora uma das empresas mais respeitadas em seu segmento de atuação.