Social do DJ sacode a pista de dança da Bamboa Brasil na próxima quinta (20). Nomes do cenário da música eletrônica de Brasília dominam as picapes

Os fãs de música eletrônica já podem comemorar. O Social do DJ, que acontece na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul) semanalmente, já mostrou que veio para ficar. A partir das 22h, a balada traz os melhores DJs da região para esquentar a pista de dança da boate até o dia amanhecer. Na próxima quinta (20), Underfilter, Lucas Araujo, Thon Francys e Gusttavo Carvalho apresentam setlist variada, com estilos que vão do house ao progressive.

Conheça os DJs

O som de Underfilter conta com uma linha de baixo mais aguçada e vozes recortadas, o que faz seu estilo ser singular. O DJ é bastante atuante no cenário da música eletrônica brasiliense e já participou de festas como Federal Music, My House e E-Beach Underground. Além disso, dividiu palco com EDX, SharanJey, Bashkar e muitos outros. Lucas Araujo é conhecido nas casas de show da cidade e também tocou no festival de carnaval Vai Dar Praia. Para o dia 20, ele prepara uma playlist com muito deep house.

Thon Francys passeia com maestria por estilos que vão do underground ao mainstream e estilos como deep house, tropical house e tech house, mas o que seu coração impulsiona é o EDM. Famoso por sua barulheira e agitação do público, libera todo o conhecimentos e energia para contagiar o público na pista.

Com dez anos de experiência, o DJ Gusttavo Carvalho vai agitar a galera com sua personalidade e seu famoso feeling de pista. Os sets do DJ vão desde o low bpm até o progressive house, passando também pelo deep house. Além disso, já tocou com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo. Atualmente,Gusttavo Carvalho é DJ residente na Bamboa Brasil e tem trabalho bastante reconhecido entre os amantes da cena eletrônica.

Serviço

Dia: QUINTA, 20 de julho de 2017.
Horário: a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3334-4450.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

INGRESSOS

Com nome na lista, até às 00h30: 30 reais.
Sem nome na lista, ou após às 00h30: 50 reais.

Enviar nome para a lista bônus, até às 00h30, pelo e-mail: socialdodj@gmail.com.

*VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

PONTOS DE VENDAS

Vendas físicas: Bilheteria da Bamboa