A artista plástica Mônica Cunha expõe trabalhos em cerâmica até o dia 11 de junho, no Pátio Galeria, no 1º piso do shopping. Visitantes também poderão adquirir as peças

Ela nasceu em Três Corações, Minas Gerais, mas viveu quase toda a sua vida em Brasília. Formada em Publicidade e Propaganda e convivendo com uma família que curte e faz arte, Mônica Cunha desenvolveu sua própria linguagem e uma forma inovadora nas artes visuais trabalhadas em cerâmica. O resultado desse trabalho poderá ser conferido na exposição Terra, Água e Cores, no Pátio Brasil, de 20 de maio a 11 de junho.

Os quadros de Mônica Cunha refletem a perfeita integração entre a artista e o material utilizado para expressar seu talento. “O barro é absolutamente dócil ao toque. Ele fica do jeito que a gente quiser”, diz Mônica. Além de imprimir desenhos nas peças, a artista plástica mescla a argila com elementos imprevistos como a juta, tecidos, canela em pau, estopa, renda, corda, sisal, madeira e palha de bananeira.

A exposição ficará aberta ao público de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h. Asa obras da artista estão no espaço Pátio Galeria, no 1º piso do shopping. Entrada gratuita.

Serviço

EXPOSIÇÃO TERRA, ÁGUA E CORES
Quadros e trabalhos em cerâmica da artista plástica Mônica Cunha
Quando: 20 de maio a 11 de junho de 2017
Onde: espaço Pátio Galeria – 1º piso do Pátio Brasil
Horários: segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h
Quanto: de graça
Classificação indicativa: livre
Informações: (61) 2107-7400